April 1, 2019

O Dia da Mentira (Um Papo Qualquer #33)

Bom minha gente, depois de um longo hiato, parece brincadeira de 1º de Abril, não é mesmo? Mas não... não é! Apesar de hoje ser o dia da mentira, é verdade que tem episódio novo do podcast Um Papo Qualquer.

Em sua definição mais simples, uma mentira nada mais do que uma afirmação falsa. Algo que é dito como uma verdade, mas que não o é.

Mentir já é algo que infelizmente está se tornando algo tolerável na sociedade. Quem nunca disse “chego em 15 minutos”, sendo que ainda sequer partiu em direção ao seu destino?

E por que resolvi falar sobre o dia da mentira? Bom... é que no nosso podcast vem de um hiato prolongado. São três meses completos sem um novo episódio. E ainda lembro que em nosso último episódio de 2018, estabeleci dia certo para publicar um novo episódio. Se não me engano, 18 de janeiro.

Mas o tempo passou, chegou 18 de janeiro e nada de podcast. Nada de Um Papo Qualquer. Já estava se tornando uma grande mentira, não é mesmo?

Passamos por fevereiro, março... e nada. Chegamos ao mês de abril... e pode parecer mentira, mas finalmente voltamos com o nosso 'Um Papo Qualquer'.

E acredite... é um prazer revê-lo.

Ficha Técnica
Podcast 'Um Papo Qualquer' - Episódio #33 - O Dia da Mentira
Publicação Original: 01/04/2019
Formato: MP3, 128 kbps
Músicas usadas neste episódio:
"Funky Suspense" by Bensound
"Ocean", "Sommar", "You and Me" by Ehrling
"Prelude" by The Fat Rat
"Piano Store" by Jimmy Fontanez
"Carmel Shades" by Silent Partner

More episodes

Load more