January 22, 2018

História das Copas 1934/1938 (Um Papo Qualquer #13)

Quando eu comecei este projeto para contar a história das copas, eu sabia que seria algo grande. Bem grande.

E mesmo antes de gravar o primeiro programa, eu estava disposto a produzir e editar todo o conteúdo... Sozinho, se necessário. Mas torcendo para alguém se empolgar – assim como eu me empolguei – em contar esta bela história do futebol.

Apresentei o primeiro episódio, divulguei por aí em grupos de podcasters e estava à procura de outros malucos bem-intencionados como eu para trabalhar junto comigo nesta empreitada.

O legal disso tudo? Eu achei outros malucos bem-intencionados... e com isso o projeto de contar esta bela história cresceu. A partir do próximo episódio , em colaboração com os podcasts Papo Canela e Apenas 1 Cast, a história das copas será contada não só por mim, mas também pelos amigos Felipe Canela e Sebastian Bondziul, além de convidados que estarão presentes vez ou outra enriquecendo ainda mais a nossa conversa.

A partir de agora você poderá acompanhar esta história parte aqui no Um Papo Qualquer e parte lá no PapoCanela. E nesta nossa tabelinha chegaremos juntos até a copa de 2018 na Rússia.

Hoje, você ainda fica comigo aqui no Um Papo Qualquer para as copas de 1934 e 1938. A partir daí você terá um episódio no Papo Canela e na sequência, um episódio no Um Papo Qualquer.

E desde já, convido você a adicionar em sua lista de favoritos tanto o Papo Canela como o Apenas 1 Cast, pois além deste nosso conteúdo sobre as copas, outros projetos estarão acontecendo por lá. Os links estarão todos lá no post deste episódio, combinado?

00:0000:00

More episodes

Load more